Rua Fernando Falcão, 837 - São Paulo-SP 11 2601-0799 11 93800-1526 11 2601-0183

O que você precisa saber sobre Envidraçamento de Sacadas?

Gostou? compartilhe!

O que você precisa saber sobre Envidraçamento de Sacadas?

Boa tarde a todos nesta terça-feira que começou meio fria mas logo veio aquele solzinho que a gente gosta!

Hoje é dia de Curiosidades STILLOS e vamos falar sobre: O que você precisa saber sobre Envidraçamento de Sacadas?

 

O envidraçamento ou fechamento já são muito conhecidos, inclusive por suas vantagens. Porém, ao se decidir, pelo fechamento, alguns cuidados e pesquisas devem ser feitos.

 

1 – Aprovação do condomínio/síndico. 


Como dissemos no dicas na sexta-feira é necessário passar a decisão para o condomínio/ síndico para não haver problemas. Com a aprovação já podem ser decididos a padronização (caso o condomínio queira aderir o fechamento também), modelo, vidro e etc. É importante que haja grande grau de detalhamento sobre o tema para manter a fachada do edifício harmônica e sem conflitos.

mpitemporario.com.br/projetos/stillossacadas.com.br

2 - Cuidados Prévios e Pesquisa


Procure por empresas que passem confiança e comprometimento com seus serviços. Todo local que for ser envidraçado deve ser estudado, principalmente os mais antigos. É importante se assegurar da garantia que a empresa oferece. Existem casos de vidros que se soltaram com o vento, devido à má qualidade do serviço prestado. Se a empresa oferecer laudo técnico sobre a qualidade do vidro e dos serviços, melhor.

 

3 – Tipos de Vidro e Técnicas


Quando se fala em vidros para envidraçamento, os temperados e os laminados estão entre os mais utilizados, sejam para divisórias, fachadas, entre outros. Estes produtos oferecem características técnicas adequadas que atendem uma grande gama de projetos.

 

Para cada caso há um tipo mais adequado de vidro e técnicas. No entanto, os dois são considerados vidros de segurança e qualidades parecidas.
Não entraremos em muitos detalhes pois faremos posts especiais sobre esses dois tipos de vidro explicando melhor.

Bom, essas foram nossas 3 dicas sobre o que você precisa saber sobre o envidraçamento, pesquisas, tipos de vidro, aprovação do condomínio, empresas e outros. 
 

Curtam, compartilhem para todo mundo e nos acompanhem aqui na página e no blog.
Obrigada pessoal! Até a próxima Curiosidades STILLOS.



Gostou? compartilhe!